sábado, 4 de junho de 2011

Nossos sonhos

Venha se esconder comigo...

Segura minha mão que vamos bater asas para um lugar azul de janelas grande, onde o sol tem seu lugar, abriremos as cortinas pra amor abraçar as flores, que parecem sugar nossos olhos pelo caminho... Vamos flutuar nos nossos sonhos infantis, e esperar que tudo seja hoje, sem presa, só beijos ansiosos, por do sol, para um novo dia de surpresa. Deixa que o bem te veja, e abençoe nosso amor, amor.

Longe daqueles que não entendem a sensação de querer sair rabiscando o céu com palavras de amor e besteirinhas bem delicadas, como nossas iniciais cravadas nos troncos das arvores.

Somos pássaros multicoloridos, dançando numa tarde sem relógio, sorrindo das bobagens do outro, com o espírito livre desancamos sob as arvores mais generosas do jardim do mundo.

Onde tudo é luz, só de raios nos alimentamos, não levamos malas, nem nada muito a serio, por que o sério fico jogado lá no chão do quarto, enquanto separávamos um punhado de delicias que juntamos até aqui.

Meu lar é aqui, lar com gosto de nostalgia, aroma de manhã bonita de sol incandescente, pertinho de você, que é o que completa meus dias e trás cor para as coisas mais pequenas.

Eu quero flutuar com você, todos os dias de manhã e levantar com uma sensação de que descobri o mundo inteirinho numa só noite...
Meu lar, meu amor, só com você, sempre, boas risadas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário