quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ser feliz em silêncio.

Quando estou no silêncio da minha mente, posso acessar um estado que é calma, consciência e maturidade.
Quando esse silêncio se transforma em oxigênio, posso respirar sentimentos bons de paz e aconchego.
Posso desfrutar de um contentamento que mais parece sair do velho tédio e ser... Ser essência, amor e respeito.
No meu silencio nada é corrompido, é tudo suficiente, o calor do meu corpo, o aroma de meus cabelos e o pensamento em você.
Sinto a necessidade sadia de glorificar meu sorriso, valorizar meus sentimentos, cuidar do meu coração.
Nesse lugar de tranqüilidade não há espaço para pensamentos ruins, tudo é luz é satisfação, tudo é meu, a melodia leve da música e o aroma doce do incenso, compõem essa harmonia.
Tudo em mim, meu, mas sem posse, apenas organizado, apenas bons sentimentos produzidos.
Nessa calma, sou feliz, aquela felicidade que não transgride, existe, e não é transportada para outro lugar é todinha aqui, em mim, no meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário